Garanta aqui sua diversão!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

avatar
  • [Hitmans] Dando /q em combate!

    avatar
  • [Hitmans] Dando /q em combate!

    avatar
  • [Hitmans] Dando /q em combate!

    avatar
  • [Hitmans] Dando /q em combate!

    avatar
  • [Hitmans] Dando /q em combate!

  • [Hitmans] Dando /q em combate!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
     

    avatar
    Eu e mais 2 Policiais Mateus_Bueno e Uranio_Tuga. Estava-mos atrás dos procurados Jose_Cuervo e Tom_Espeon. Segui-mos eles até a base dos Hitmans.

    Até aqui tudo certo, depois a gente chega na HQ dos Hitmans e a gente faz /gov, tudo certinho, foi qnd ouvi-mos o Jose_Cuervo a dizer 'dá /q' para o colega dele, foi quando o fizeram em combate, sabendo q a gente tava atrás deles.


    Como podem ver nessa print, dá para ver o Jose_Cuervo a falar, 'da /q' e eles a sairem por vontade própia (/q)

    [Hitmans] Dando /q em combate!  PyFD0kG



    Última edição por Marcelo_Tuga em Sex Jul 10, 2015 9:52 am, editado 1 vez(es)

    #2
     

    avatar
    Aguardo punição, estava errado mesmo. Mas vocês não estão muito certos, chegar na HQ dar /m de revista e manda /gov de "ESTAMOS INVADINDO HQ'S E TERRITÓRIOS ATRÁS DE PROCURADOS". Não tenho print disso por isso, não tiro a razão de vocês, só peço que sejam mais RPG's que eu e mais RPG que são. Pois não se invade uma HQ pra revistar alguém que acabou de sair da prisão e esta com nível 0 de procurado. Lembrando que no print vejo apenas 2 membros da sua org invadindo minha HQ, conforme a regra escrita pelo iSound não se deve invadir territórios com menos de 3 membros, e outra, no título você insinua que está com mais dois membros, no print nao vemos isso, e não seria "/q em combate" pois não estavamos em combate, eu tava parado na hq, estavamos separados por um portão (totalmente sem sentido isso), outra infração, seria o flood no /gov (não deve existir isso, mas dar a mesma informação duas vezes não tem sentido). Repito AGUARDO PUNIÇÃO. Vocês da policia federal deveriam dar uma lida no meu antigo manual e aprender comigo a como ser um COP. Clique Aqui para ver o manual. SÓ NÃO VALE COPIAR ELE E POSTAR, TO DE OLHO HAHA

    #3
     

    avatar
    Na minha print tão 3 a invadir, no titulo fala os nomes eu, Mateus_Bueno, e Uranio_Tuga..

    Deves ver mal,...


    E isto é uma prova, que existe muita gente falsa, que fala que não dão /q em combate, e depois dão, mas enfim, tá resolvido e demonstrado q você é um deles, só não sei o porque de dar /q mas blz,... Nunca dei nem nunca vou dar, tenho certeza que nisso sou muito mais rpg que voce..

    E você fala muito, que é um bom policial, mas nunca vi você em policial, tem medo de errar né.. mas de boa cara, eu tb nunca falei que era o melhor policial, pelo contrario acabei de conhecer o servidor, ainda tou aprendendo, mas com quem sabe, Obrigado Gabriiel, por ser o unico que me tenta ajudar, sem tar constantemente  xingando tmj.

    PS: Nós não fizemos nada do que tu disseste ai no texto, mas mesmo que tivese-mos feito tu ao dares (/q) perdes logo a moral toda.

    #4
     

    avatar
    Pelo que vejo aqui no print, estao 3 individos a tentar invadir uma HQ!...

    As provas sao claras, mas agora esse do " Dá /q " porque motivo usar esse comando?
    E na altura exata que os cops afirmam no /gov que vao evadir em busca te procurados!...


    Desta vez o Jose_Cuervo esteve mal junto com o Tom_Espeon.

    ...:::Essa é minha Opiniao mas deixa #"ADM"# Decidir:::...

    #5
     

    avatar
    @Denúncia Fail!

    @Provas Insuficientes!

    #6
     Conteúdo patrocinado


    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos